Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tamo aí na night

  " A noite é uma criança e nós somos os seus brinquedos."
        ( Filósofo qualquer )

  Uou, madrugadão. Se tem uma coisa que eu adoro é noite, ficar acordada de madrugada. Eu sempre tive um fascínio pela noite. Bem, muitas pessoas não entendem esta minha preferência (não sabem o que estão perdendo, hunf), mas à noite eu consigo filosofar, divagar e produzir coisas melhor do que durante o dia.
  Alguns de meus posts foram feitos noite adentro. A noite me inspira melhor. Muitas vezes eu consigo concluir trabalho na night. Muitos podem me chamar de louca, mas é assim que eu e mais uns trocentos mil zumbis ,digo, pessoas ligada pensam.
 De noite, as pessoas aparecem pra conversar na net e tem os melhores programas. Programa do Jô é bão demais. Entrevistas divertidas, o sextexto é trizão e sempre tem uns pocket show legais. Gosto de ver seriados também. Tipo esse aqui :
  


 

   Também tem uns outros seriados, como Os crimes do colarinho branco (criminoso espertinho que tem bom gosto pra arte ajuda um tira a pegar bandidos), Dois homens e meio ( acho que esse todo mundo conhece, não?) e Arquivo morto (policiais pegam casos arquivados desde o tempo das cavernas e remexem no passado em meio à flashbacks pra descobrir o culpado).
   Uma coisa que sempre dá de madrugada na Globo é comercial de coletâneas de cd's da Somlivre. Agora me responde: QUEM É QUE VAI COMPRAR ESSAS COLETÂNEAS QUE SÓ APARECEM DE MADRUGADA? UM ZUMBI ? Eu já vi coletâneas variadas: Sertanejo, anos 80, o melhor do hard rock, duplas sertanejas, grupos dos anos 90 (ainda mais se for uma colêtanea do Raça Negra), essas são as mais passadas (e por que não reprisadas) do histórico de comerciais.
   Uma parte tri são os filmes. A maior parte das vezes, dá uns filmes mais antigos, uns até com estigma cult. A primeira noite de um homem já vi umas duas vezes ("Você está tentando me seduzir, Sra. Robinson?"), já vi um filme antigaço do Popeye e ontem eu vi Curtindo a vida adoidado. Esse filme sempre é tri. Um garoto querido por todos dentro e fora da escola resolve matar aula e curtir o que a vida oferece. "A vida anda muito rápido; e se você não parar e olhar em volta de vez em quando, irá perdê-la." , porque afinal não devemos levar a vida tão a sério. Tire folga das pessoas pra não surtar de vez em quando.

  

  A noite também é boa pra fazer festa,sabe ? Ficar acordada conversando com amigos sonâmbulos no MSN, dançar com alguma guitarra imaginária, noitinhas do pijama animadinhas (ou não), exercitar o corpo, enfim, só folia.
  Mas o melhor da noite é quando ela acaba e vem o amanhecer. Tem coisa mais bonita nesse mundo do que ver o sol nascendo ou a noite caindo e ficando mais claro? É um espetáculo vivo da natureza e você não paga nada, é só estar acordado por entre umas 4h e 7h da matina.
  Moral da história: é legalzin curtir a noite. Pense nisso.

  INTÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário