Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Frio de renguear o cusco, tchê !

 Hoje é decididamente o dia mais frio do ano, repito, O DIA MAIS FRIO DO ANO NESTA TERRA QUE AMEI DESDE GURIA (com o perdão do trocadilho hehe). Hoje eu sai umas sete horas e alguma coisa da manhã da minha humilde residência pra ir à aula. Nossa, eu praticamente parti pro fight e quase tive um ataque de hipotermia. Sabe quantos graus tava ? 6 graus. Sensação térmica? 6 GRAUS NEGATIVOS.
 Cheguei na escola, um choque térmico básico, aí fizemos um momento de espiritualidade que esquentou minhas mãos. Mas sabe, isso é normal.
  Exatamente. Isso é normal pra mim e mais milhares de pessoas que vivem nesta região subtropical. Nós somos muito corajosos em questão de temperatura, exceto por aquele mendigo que apareceu no jornal porque morreu de hipotermia (humor negro rolando afu).
  E sinceramente, eu adoro o inverno. A moda é mais bonita, sempre rola comidinha boa, chocolatinho quente (agora tô numa de tomar ovomaltine quente EXPERIMENTEM!), ficar embaixo das cobertas ou junto das pessoas pegando um calor humano. Então nada melhor do que botar uma música tudo a ver com o momento. Essa banda é de Brasília, descobri há uns tempos quando tava procurando uns vídeos de umas bandas gaúchas. Acabei de baixar o disco deles, daí vou ver no que dá.

  

   Abraço de urso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário