Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sessão de videoclipes - Amontoado de gente

  E aí, de boa? Vou começar a postar uns clipes aqui, porque eu tenho tanto pra falar de música e eu quero compartilhar isso com a meia dúzia de gatos pingados que leem meu estimado blog. Sem música, a vida fica um saco. Isso é um fato constatado.
  Bem, está aberta a sessão de videoclipes do "Quando a mão coça" . EEEEEEEEEE. Quero começar essa sessão com uma descoberta recente. Bem, não é minha descoberta, pois eu li no jornal. Tinha uma matéria que falava sobre uma banda que em 7 dias já tinha alcançado mais de 1,5 milhão de visualizações no yutubiô. Achei interessante, porque falava que a banda não era muito conhecida e tal, daí esse vídeo eles fizeram com um monte de gente. Quando os caras da banda passaram o video pra essa gente, eles passaram pros amigos que passaram pra outros amigos e aí virou febrinha. Sem contar que eles fizeram o tal vídeo totalmente inspirado no clipe da música Nantes, do Beirut. O nome da banda é, curiosamente, A Banda Mais Bonita Da Cidade. É um nome meio grandinho e inusitado, mas é tri. Eu resolvi ver qual era a dessa banda. O nome da música é Oração. Quando li no jornal o nome da música, pensei se tratar de uma música cristã.Tsc tsc, ledo engano.

      

      Agora o clipe inspiração : Nantes, da banda Beirut. Essa banda é foda. "Em termos de instrumentos, essa banda é completa" ( mais ou menos o que a Jéssica, minha amiga, disse).

     

      Adoro clipes assim, com um amontoado de gente tocando instrumentos e interagindo na música. Todos fazendo cada um seu próprio som para criar uma música muito melhor. Show.
     E, claro, não poderia faltar a paródia. O comediante Rafinha Bastos fez o clipe mais ou menos igual. É engraçado. No final, aparece a vocalista d'A Banda Mais Bonita Da Cidade.

   

   Enjoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário