quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Jeca Tatu

 Bem amigos leitores do meu blog (dá até pra contar nos dedos),cá estou eu, escrevendo diretamente da saudosa capital das praias Tramandaí para transmitir como é bom demais da conta ficar aqui.
 Não estou tecnicamente na praia (RÁ! PEGADINHA DO MALANDRO!). Vou explicar melhor: antes de se chegar à praia, a gente encontra mato. Tipo capim, com cavalos, vacas, arvorezinhas batutas, etcétera e tal.
 E na estrada que vai para Tramandaí e Imbé, se encontra vários campings,onde me encontro neste mesmo instante.
 Olha, vou dizer para vocês: eu passo todos os verões aqui no camping e,sinceramente, não tenho do que reclamar.
 Tá certo que tem incomodação com montagem de barraca, mosquito e seus milhões de semelhantes, sapinhos, sujeira, britas de doer, vilas infestadas de maloqueiros na vizinhança, é um pacote SEN-SA-CIO-NAL (momento irônico) para você que adora um asfaltinho e mora em Forno Alegre (tipo eu),mas se você achava que estava ficando bom,ainda tem piscina mijada,coisas roubadas,e você só sabe fazer miojo pra variar.
 Mas calma. Tudo tem seu lado bom: sala de jogos,churrasqueira,campinho de futebol e võlei, lagoazinha cheia de lodo( mas bem quentinha), barzinho, trilha, amigos e o mais essencial : o momento JECA TATU.
  Momento Jeca Tatu: aquele contato com a natureza, importante para qualquer pessoas em qualquer dia. Aqui, eu caminho até a lagoa (e olha que a lagoa é longe...),fico com meus amigos "só na boa", posso admirar a noite tranquilamente me sinto livre. I AM FREE, CARAMBA!
  Até convidei uma cambadinha para vir aqui se divertir e sentir o mesmo que sinto quando estou aqui,mas não deu, né ?
  Se vocês estão lendo isso, tão perdendo.Tão tudo aí nessa selva de concreto e eu aqui só no JECA TATU LIFESTYLE.
  É legal até ficar curtindo a metrópole no verão (cidade menos cheia ...), mas enche o saco,sabe. Ainda mais se você fica enfurnado em casa só no pc e na tv (como eu,vagabunda atuante). Mas quem não tem esse momento para si (e quem não tá aqui) se fode com todo o respeito,é claro.
  Bom, eras isso. Quem quiser vir aqui (momento merchandising), é só chegar no Camping Lagoa das Custódias, na rua Fernandes Bastos. Vem com barraca que é baratinho a diária (5 pila a diária pra não-sócio).
  É nóis que tá,jeca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário