terça-feira, 20 de abril de 2010

Quando a mão coça : o começo


Sabe quando tu tem coisas pra dizer e não tem ninguém pra te ouvir e conversar sobre tais coisas ? Sejam banais ou importantes,tristes ou alegres, cadê o pessoal pra te ouvir ? Olha prum lado,olha pro outro . Aí, fica periclitante ( leia-se difícil, tô querendo enfeitar só pra fazer um primeiro post bonito ) ...
Enfim,tenta ligar pra alguém, mas os desgraçados só dão caixa postal (ou então tu não tem crédito no celular, seu pobre chinelão, e vem uma voz dizendo " este celular,no momento,não aceita chamadas a cobrar" . Triste,não ? ).
Bem,te resta duas alternativas: ficar sozinho,tarseando ( digo, falando consigo mesmo ), ou fazer algo que preste (ou não) sozinho também, pra variar . Bem,pelo que tu tá vendo,eu resolvi escrever um blog . "Ah não,mais um blog duma garota estranha que tá aqui só pra encher linguiça", tu deve tá pensando. Adivinhão(ona) tu hein ... descobriu que tô querendo encher teu saco ( se é que ele já não tá cheio ) com um monte de baboseiras . Baboseiras ou não, vô escrever o que me der na telha.
Pode ser chato ( beleza, vai procurar outra freguesia ...), mas pode ser bonzinho ( ou não,né?) . Eu só quero escrever e ver se alguém comenta pra conversar com eu ( se não tiver, " tá tri então" , como diria meu amigo-irmão Deivid) e quem sabe sair no lucro aqui ( vai que eu arranjo um noivo ? brincadeirinha ...) . A intenção é não perder o pensamento, guardá-lo em algum lugar, porque se eu não guardo, quem vai guardar ?
Bom, tá bom começo de conversa. Essa que vos escreve se chama Jaqueline , atendendo por Jaque ou Jack ( só pra constar ) . E gosto de achocolatado (ultimamente não tomo devido a circunstâncias financeiras ) . Professores de português e simpatizantes , minha linguagem é coloquial,um pouco informal . Perdoem qualquer deslize. É que eu uso drogas direto e fico muito loca,mano ( outra brincadeira . Sou muito brincalhona ) .
Era isso entonces . Até qualquer momento .

Um comentário:

  1. oi jaque!
    Saudades.
    Que bom que tu entrou no meu blog. Tipo. Do nada tu apareceu! Que tri. Valeu por ler e comentar. Eu ainda não li nada do que tu escreveu ainda pq n tive tempo, mas outra hora eu leio.
    O link do meu mudou agora é:
    www.sexta-fase-do-sol.blogspot.com
    entra lá e comenta de novo.
    Beijão

    ResponderExcluir